terça-feira, 2 de outubro de 2007

UFO's

Em 1º lugar peço desculpa pelo meu interregno para férias! Refiro-me às 2 pessoas que lêem este blog, eu e o Gabriel!

Acreditem, ou não, a semana passada vi um OVNI! Não lhe tirei uma foto, porque ao contrário do que os maníacos por OVNI's dos anos 50 e 60 achavam, os ET's gostam de ter a sua privacidade! Imagine-se um ET no WC do seu OVNI, olha cá para baixo e está alguém de máquina a apontar para lá! No mínimo será embaraçoso!

Eu acho estranho que nos anos 50, em que a tecnologia não era assim tão desenvolvida, todo o caramelo (principalmente americano, vá-se lá saber porquê), via e conseguia tirar fotos a OVNI's. E nesses belos tempos até existiam revistas da especialidade, em que se enviavam as fotos para serem publicadas. Hoje em dia, todo o telemovel tem máquina fotográfica, toda a máquina fotográfica é digital e pequena e faz videos, e ninguém vê um! Leva-me a crer que, ou o pessoal nestes 50 anos tem uma visão com um alcance muito mais curto, que a poluição não nos deixa vislumbrar os objectos, ou que os ET's (aqui realço os marcianos pois são os mais próximos) viram que os humanos não batem bem da cachimónia e foram até Plutão que é bem mais longe e lá estarão a salvo de nós... A minha última opção, e em que não acredito, era que os americanos daquela época eram uns tretas e que Roswell nunca aconteceu!

Outra coisa que não entendo é porque é que os ET's faziam sempre os OVNI's circulares. Eram todos iguais! Aquilo ao fim do 3º OVNI já não tinha piada! Aliás, 3º, não sabemos! Podia ser o mesmo a passar ali 3 vezes! Será que eles tinham um fábrica de OVNI's, que por sua vez possuía um só molde e então saíam todos tipo pizza?

Outra coisa muito chata para os ET's é que estes OVNI's circulares provocavam enjôos (e aqui vem a minha grande teoria para os ET's "desaparecerem"). Se repararam os OVNI's andavam sempre a girar! 1º - o gajo que conduzia aquilo devia ter muitos anos de treino para aguentar anos-luz assim. Eu faria no máximo 20 metros e ele fazia anos-luz?! Não me parece! E depois os passageiros, que planeta sim, planeta não, pediam para ir vomitar aquelas coisas que os ET's comem e bebem! Tornou-se incomportável andar de OVNI e eles estão a estudar novos meios!

LS

4 comentários:

salamandrine disse...

o desprezo a que uma pessoa é votada...............

Luigi disse...

Só vens cá de quando em vez... :P

salamandrine disse...

mentira!

já ouviste falar em bloglines???

não preciso de vir aqui para vos ler ;)
aquilo dá-me o vosso feed. leios os blogs todos dentro daquilo :)

Luigi disse...

Comentar minha cara... :P