sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Os chatos

Não, não vou falar do Santana Lopes nem da sua birra sem sentido onde quem devia ter-se sentido ofendido era o grande Mourinho por aparecer na televisão no meio de um comentario do Lopes. A Sic deveria ter mais cuidado com isso. O Mourinho é para aparecer em horário nobre e com grande destaque e não no meio de um programa com o Lopes. Dá má imagem ao Mourinho e Mourinho é quase Deus. A diferença que existe entre eles é , segundo parece, o nome do filho.
Mas voltando ao que me trouxe aqui, o que eu queria falar era mesmo de chatos. E voces agora estão a dizer "Então o Lopes não é isso?" a que eu respondo "sim é" mas não é dele que eu quero falar.
Ao longo dos tempos temos tido em Portugal os mais variados chatos que vão aparecendo e desaparecendo das nossas vidas, a melgarem-nos até não poderem mais.
Já tivemos publicidade não desejada ( ainda temos mas já não ligamos ), os mamiferos que andam na rua augusta a tentar-nos pregar secas, a Floribela, o proprio Lopes entre muitos outros.
Mas estes, não são quase nada em comparação ao gajos do citibank ( excepto o Lopes ).
Já não bastavam estarem em todos os centros comerciais do pais, com a sua bancada da fruta a melgarem o pessoal como, para meu grande espanto, estão tambem nas bombas de gasolina.
Porra, já não posso meter gasolina/gasoleo sem ter que ouvir "Posso conversar consigo 2 minutos?" ? ( se aceitas falar vais reparar que o conceito de tempo deles é diferente do teu e que 2 minutos são, na melhor das hipoteses, 1 hora ).
Estou farto de responder "Não estou interessado" mas são capazes de me fazerem a mesma pergunta e levarem com a mesma resposta tantas vezes quantas as que eu passe pela sua bancada, no mesmo dia e muitas vezes na mesma hora.
é caso para dizer chatos do ca*****

Pior do que eles, só mesmo o Lopes.

1 comentário:

salamandrine disse...

lamento, mas discordo em absoluto!

O Santaninha não é chato. O Santaninha faz com que valha a pena ver o telejornal. O Santaninha até consegue a proeza de me fazer acordar às gargalhadas.
O país precisa de mais políticos assim. A política está muito chata com cavacos e socrates.