quarta-feira, 20 de junho de 2007

Papamóvel...

O Vaticano publicou os 10 mandamentos para se ser um bom cristão enquanto se conduz! Será que também foi escrito numa tábua? Bem, lembro-me de 2 ou 3 desses mandamentos:

1 - Não usareis o vosso veículo para praticar o pecado.
2 - Não o usareis como exibicionismo do poder ou dinheiro.
3 - Não usareis impropérios enquanto conduzis.
4 - Devereis rezar enquanto conduzis...

Impressão minha ou no 1 um gajo já não é um bom cristão?! Então quando chegamos ao 3 esqueçam lá isso! É que o pessoal trabalha ó Joseph, Yes, I call him Joseph! Tu andas a dar voltinhas na praça de São Pedro, não sabes o que é a vida cá fora! E tens motorista! Não sabes o que é o stress de ter um paneleiro que vai a 30 na faixa da esquerda! Mas o mais bonito é sem dúvida o 4. Eu geralmente sintonizo a RR para ouvir a missa e rezar um pouco, e no meu guarda-CD's é só CD's de missa. Tenho o "Terço em Fátima, volume 3", "A novena no Sameiro"(colecção toda!) e a "Missa do Galo, gold edition"!

Sem comentários: