quarta-feira, 20 de junho de 2007

Desmancha Prazeres

Isto não pode ser. Assim não. Estou revoltado.

Eu passo a explicar.

Ontem, como quase ninguem sabe, escrevi o meu primeiro post num blog, após anos e anos de net sem nunca ter dito ( escrito mais correctamente ) uma unica palavra ( ou letra ). Sem duvida um marco histórico para quase ninguem para não dizer para ninguem.
Respirei fundo e lá escrevi aquele tão mau post, com a promessa que o proximo ainda ia ser pior, promessa que eu esperava cumprir.

Então comecei a pensar no que poderia falar nesse proximo post.
Politica é um tema que dá pouco sumo mas era uma hipotese, futebol tambem era hipotese mas é um assunto ninguem se interessa mas de uma coisa eu tinha a certeza, aqui poderia falar de qualquer assunto, se calhar, até poderia falar da licenciatura do srº Eng, um tema sempre actual.
Boa, pensei eu ( sim eu penso de vez em quando ) , vou escrever umas más piadas sobre o engenheiro, talvez tenha mais comentários... ou talvez não....

Nada poderia correr mal.

Pois ..... Estava enganado.

Precisamente na altura que eu escrevi o meu primeiro post, e depois de decidir o tema para o proximo, não é que o nosso PM, conhecido por o Eng. das Obras Feitas, resolveu processar um bloguista por este ter feito uns posts sobre a sua licenciatura ...... porra ... isto não se faz .... até o PM está contra mim .... já não posso falar do Engº que não é Engº.....

e agora ???? Qual vai tema srº Engº ?? Pronto faço birra .... não vou escrever sobre nada ...
desmancha prazeres ....

1 comentário:

salamandrine disse...

tens as minhas simpatias, sentimentos e condolências....