terça-feira, 26 de junho de 2007

Abrunhosa

Estou preocupado com o Abrunhosa! Pois é! Não vou pôr em causa a sua voz melódica, nem o facto de ele cantar quase sempre no wc. Mas o gajo está a ficar maluco! Quem já ouviu o seu último single sabe do que estou a falar.

"Quem me leva os meus fantasmas". "Yo no creo en bruxas pero que las hay, hay", vai dar um pouco a isto! Vamos fazer como se faria em análise infinitesimal e vamos admitir, por absurdo, que há fantasmas. Pedrito, os fantasmas são teus, não é bonito estares a oferecê-los sem lhes perguntar se eles querem ir para outro lado e depois, os teus fantasmas devem ser um bocado freaks e todos com óculos escuros e aposto que se aprenderam a cantar contigo, nem o "oooooooooohhh" fazem melodicamente! Essa parte passo!

"Quem me salva desta espada". Pedro, tu só te metes em alhadas! Se estás entalado por uma espada é porque fizeste alguma... Ou desafiaste um gajo para um duelo, ou estavas a brincar aos samurais ou ias a passar num bairro problemático e sabes que eles lá não brincam! Aconselho-te a teres mais cuidado com as tuas brincadeiras e com quem brincas, ou se isso é sério, vai à PSP porque terás ali a ajuda necessária, pois sabemos que eles são a nossa segurança perante os larápios!

"Quem me diz onde é a estrada". Já percebo a cena dos óculos! Tu és cegueta! Não percebo é porque é que não andas com a bengala. A estrada é fácil de encontrar, basta perguntares que algúem te segura o bracinho e te diz onde ela está! Mas digo-te que a cena dos óculos não é original, pois estás a imitar um dos maiores mitos, senão O maior, da música portuguesa, José Cid. Mas pelo menos esse nunca perguntou onde era a estrada. Aliás esse faz-se ao caminho todo contente, pois o que interessa é ir embora, e despede-se de toda a gente... "Adiós, adieu,..."

Sem comentários: