quinta-feira, 26 de julho de 2007

Considerações...

I - O nosso primeiro-ministro disse que a lei do aborto é para se cumprir na Madeira. Isto só peca por ser tardio, uma vez que se tivesse sido posta em prática há alguns anos atrás provavelmente o Alberto João não estaria à frente do governo regional. Aliás, eu não percebo certas coisas com a Madeira... Porque razão chama o Alberto João "cubánux" aos habitantes do "contenente" quando eles é que são uma ilha, tal como Cuba? E outra coisa que não percebo é porque é que não vendemos a Madeira. Tínhamos um potencial comprador, a Bélgica...

II - Na Holanda um homem foi detido por suspeição de ter abusado de uma ovelha. Diz-se que a ovelha apareceu na esquadra ainda meio contundida com o sucedido e em estado de choque. Foi chamado um tradutor de holandês-ovelhês-holandês e a polícia ficou chocada com os actos do homem. Há a salientar a coragem da ovelha em apresentar queixa e passados 30 minutos apareceram mais vitimas do mesmo suspeito a apresentarem-se na esquadra. Tratavam-se da égua e das vaquinhas Mimosa e Cornélia. Até hoje só uma "vitima" tinha conseguido escapar ilesa, o porco-espinho fêmea!

III - Não podia faltar o desporto! Na Sertã houve o espectacular 4º GP de trotinetas! Este ano o vencedor conduzia uma tábua de engomar. No final conseguimos declarações do vencedor: "Foi uma corrida dificil! Todos sabemos que o condutor do bidé não é leal e por causa dele o cesto da roupa suja quase me passava em cima da meta!". O vencedor das 3 edições anteriores, despitou-se na 3ª volta fazendo capotar o seu pechiché de 1963!

Sem comentários: